Como definir o estilo da sua cozinha além de decoração

Seja pela mudança para uma nova casa ou apartamento, ou temos de enfrentar a reforma, a cozinha é uma das áreas da casa mais difíceis de definir. Isto não é para dizer que é o mais difícil. Combiná-lo ao seu gosto, orçamento e opções reais é um desafio que, às vezes, pode resultar em uma das tarefas mais complexas. Para alcançar o desejado equilíbrio entre eles é fundamental.

Mas por que eu digo isso? Hoje existem muito mais variáveis a serem levadas em conta. Alguns anos atrás, a tarefa foi só para saber o que queria, definir um orçamento e veja nossas opções. Só de pensar na decoração, a partir do ponto de vista estético e estilo. Com as mudanças que estão a ter nos últimos anos… agora há mais coisas para manter em mente. Enquanto eles têm a ver, fundamentalmente, com a decoração, não podemos definir como tal. Encontrar o equilíbrio e a escolha entre uma cozinha que é econômica, ecológica e super luxuoso é a questão. E isso não só leva em conta o estilo da decoração.

Você já imaginou a diferença entre eles? Obviamente, o dinheiro é um deles, mas não a única ou fundamental para defini-lo. super detalhado você vai encontrar muito mais informações sobre ele, mas hoje vamos tentar ajudá-los com este tema tão importante e especial. Porque eu acho que é algo que não devemos esquecer.

Quando falamos sobre o consumo eficiente de combustível fogões, eco-amigável e super luxuoso, estamos levando em conta outras variáveis. O dinheiro é, certamente, um deles até podemos organizá-los no sentido de que: 1 – econômica 2 – ecológica e 3-super-luxo (do menor para o maior orçamento, claro).

imagem18-09-2018-12-09-03imagem18-09-2018-12-09-04

Se nos referimos a basic aparelhos, bem como para os materiais a refaccionarla ou decorá-lo, há uma outra variável que é essencial para a soma. É saber o quão amigável com o meio ambiente e, no caso dos eletrodomésticos, que é o seu consumo de energia. Ambas as variáveis estão localizados dentro do mesmo grupo. Tomemos como exemplo os aparelhos. Provavelmente o mais económico, não são os mais eco-friendly. Qual é a utilidade de comprar a geladeira mais barata no mercado se então, quando nós colocamos no poder, o seu consumo será maior para não ser um aparelho+ ou A++. No longo prazo, ele vai acabar sendo o mais caro. E, outra coisa que você pode olhar e tenha em mente, se o seu orçamento é muito ampla e o mais frio e o mais caro e o design é o que você decidir comprar… você pode passar para eles a mesma coisa. Você ficaria surpreso em ver que muitos dos aparelhos que podemos qualificar de luxo não são mais ecológicas ou de meio ambiente (tanto para seu consumo e de seus materiais).

A verdade é que, se olharmos para a decoração da cozinha a partir deste ponto de vista, desde que a melhor opção intermediária será o eco-amigável. Para alcançar o equilíbrio em nosso orçamento a partir deste ponto de vista, eu acho que é o melhor. Não é tão barato como comprar somente a partir do ponto de vista econômico, mas não será excessivo para pensar em uma cozinha super luxuoso. Encontrar o ponto do meio, leva-nos a ecológica, mesmo se levarmos em conta materiais, tais como pisos e revestimentos de piso e outros add-ons são decorativas.

imagem18-09-2018-12-09-04imagem18-09-2018-12-09-04

Realmente, eu acho que é melhor gastar um pouco mais e comprar as coisas pouco a pouco (se necessário), mas sabendo que nós adquirimos objetos feitos com materiais que cuidar do nosso planeta, e que nós também garantir o controle de outras despesas futuras (como a factura da electricidade e o gás).

Talvez alguns estejam pensando que o estilo decorativo? Todas as opções que nós falamos, sempre terão suas propostas em todos os estilos decorativos. O mercado está cheio de opções. É por isso que, com este artigo nós temos queria adicionar um ponto a mais, e acreditamos que isso é muito importante para manter em mente para decorar ou para tratar de uma reforma. E estes critérios também pode aplicá-los para o resto da casa, como, por exemplo, os quartos, a sala, o banheiro e até mesmo para o pátio. Vamos começar a analisar o nosso reformas e compras a partir deste ponto de vista extra. Você vai ver que realmente faz a diferença…

imagem18-09-2018-12-09-04imagem18-09-2018-12-09-05imagem18-09-2018-12-09-05imagem18-09-2018-12-09-05imagem18-09-2018-12-09-06

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *