Decorablog – Revista de decoração


A inexorável passagem do tempo torna a nossa casa a idade. Mais cedo ou mais tarde, temos de colocar em prática uma série de reformas que não deve servir apenas para alterar o antigo para algo novo, mas que deve também ser capaz de dar um passo a mais para pegar, para entrar na onda das novas tendências.

Um dos quartos mais propensos a ficar sujo é a casa-de-banho, porque as cores, materiais e desenhos que foram anteriormente não tem muito para fazer com que aqueles que levam hoje. É por isso que é bom tomar nota de um número de idéias e dicas de como eu compartilhar abaixo, porque graças a ele não custará muito para modernizá-lo de verdade.

Combinação de branco e cinza

bano blanco y gris
Você pode escolher a cor que você mais gosta, não haveria mais. No entanto, se você deseja ter sucesso com uma combinação que não parece ser nunca fora de moda, eu recomendo que você deixe de ser vencido pelo branca e cinza. Nos damos muito bem e cada um traz sua própria coisa. A cor branca é muito bom, que serve para criar uma sensação de espaço que nenhuma outra cor é capaz de gerar. Cinza, por sua parte, é sóbrio e elegante.

Item recomendado: .

Quente gratuito

banera exenta
É verdade que as banheiras de isenção de ter os seus inconvenientes, como por exemplo, o espaço necessário para a instalação e a instalação em si, fazendo isso com muito cuidado para não colocar em risco a saúde das peças que estão visíveis. Além disso, eles são caros e não são as mais eficientes do mundo.

A parte positiva tem a ver com o design, que normalmente é espetacular. São muito melhores do que aqueles que estão embutidas, ou são para trabalho e há de todos os estilos. Não pense que só você vai encontrar com um ar de vintage, porque ele também é vendido com linhas limpas projetados para casas de banho para ser o último. Sim, no mercado há uma variedade excessivamente grande, porque você não está longe o mais procurado.

Item recomendado: .

Linhas suaves e formas geométricas

lineas suaves y geometricas en el bano
As linhas e os formulários têm muito a dizer na casa de banho. Como em qualquer outro quarto na casa, fazer a nossa percepção do espaço e a alteração de design completamente. O que é o ideal para que o resultado a ser moderno? As linhas são simples e, predominantemente, de cores neutras. O “menos é mais” também deve aplicar para o banheiro, onde as formas geométricas, pontos de vista, especialmente em pisos e paredes, também têm um lugar.

Microcement

microcemento para el bano
O microcement é um material que tem se tornado popular por ser fácil de instalar e limpar, além de ser muito resistente. O que vemos cada vez mais no chão, nas paredes e no tecto da casa de banho, algo que não é de todo surpreendente, tendo em conta que ele é versátil, coesa, atraente, resistente à umidade e econômico. E não só isso, mas durante a instalação você esquecer a poeira que seria gerado por quebrar as telhas.

Item recomendado: .

De iluminação completo

bano iluminado
Uma casa-de-banho mal iluminados e não parece uma casa de banho moderna. Pelo contrário. Tudo tem que ser perfeitamente iluminado, então o que eu recomendo a você ir um pouco além a luz do banheiro, que geralmente é um lustre no teto. Pensar a colocação de iluminação LED no espelho e nas gavetas, e também descarta a possibilidade de um candeeiro de pé. Não é muito comum, mas se ele preenche os requisitos de estanqueidade e está em conformidade com as normas de segurança, não há nenhum problema.

Item recomendado: .

Respeito ao meio ambiente

bano ecologico
A nossa mentalidade está mudando. A mudança climática é uma ameaça grave e dá a sensação de que os governos estão começando a se mover para combatê-lo. Nós, da casa, também podemos contribuir com a nossa granito de areia. Como? Com ações que vão além da reciclagem. Por exemplo, a instalação , o que geralmente afetam as torneiras e o wc. Hoje, existem tecnologias que nos ajudam a economizar água. Os sistemas de duplo download ou fazer download interrompido são ideais para reduzir o consumo de água nos banheiros, enquanto os arejadores e aeradores nos ajudar a não desperdiçar água, abrindo as torneiras, como o limite de dois para fora da água, e os segundos, adicione também o ar para o fluxo.

Item recomendado: .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *