Decorar mini-terraços: 3 chaves infalíveis |

Desfrute de espaços exteriores é uma das coisas que mais amo fazer em casa o mais. Alguns facilmente alcançado; mas é certo que para outros é quase uma missão impossível. E que é quando temos um generoso espaço, as possibilidades são muitas, mas são reduzidos como estamos removendo caixas do medidor.

Como decorar mini terraços

Isso significa que não é possível tirar proveito de pequenas esplanadas? Claro que não, na decoração, há sempre uma solução adequada. É por isso que nós queremos dar-lhe essas 3 chaves infalíveis para decorar mini terraços e você pode desfrutar de mais de vocês.

A iluminação

Começamos com o aspecto que nós sabemos que nós tendemos a esquecer facilmente: a iluminação.

Nós asseguramo-lo de que um pequeno espaço bem iluminado, pode mudar completamente, dando a sensação de que ele é mais amplo e muito mais acolhedor.

Analisa o seu terraço e suas necessidades, para decorar com iluminação que torna-se seu aliado.

Decorar mini terrazas: 3 claves infalibles sin categoria, decoracion jardines

As plantas

Em Look4deco somos amantes confessar das plantas na decoração. Adicionando-os ao seu baralho como um elemento decorativo para que você não só de permitir a impressão de um ar mais frio, mas também mais aconchegante e criativo, por isso não hesite em incluir suas plantas favoritas.

Decorar mini terrazas: 3 claves infalibles sin categoria, decoracion jardines

Tenha em mente que o armazenamento

Se estamos a falar de pequenos terraços, sem dúvida, estamos a falar de espaços em que não podemos desperdiçar nem um único centímetro quadrado.

Faça o seu deck muito mais funcional, por decoração com itens que servem ao mesmo tempo para várias funções, como nesta imagem, em que os troncos são convertidos em original, bancos, permitindo, assim, um grande espaço de armazenamento, sem sacrificar o conforto.

Esperamos que todas estas dicas e truques para ajudar você a criar o seu próprio canto e você é uma inspiração 🙂

Decorar mini-terraços: 3 chaves infalíveis última modificação: 26 de setembro, 2018 pelo Blog de Decoração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *