Os três piores cores para pintar um quarto | Mil Idéias de Decoração

Quando se trata de pintar e decorar um quarto, um dos mais altos em termos da cor que escolhemos é que, além de criar a atmosfera que buscamos suporte e o estilo da decoração que nós estamos indo para a impressão, é uma cor adequada para o quarto. Isto é, uma cor calmante, ou, pelo menos, não é estimulante. Este deve ser o ideal, pois em um quarto que destina-se para descansar, e a cor influencia muito no nosso humor.

Por esta razão, existem cores que não deve ser aplicada em um quarto. É claro que você tem a última palavra, e se você gosta de qualquer uma das cores que veremos abaixo, não para pintar o quarto, você pode fazer o que você quiser. Mesmo assim, deixe-me mostrar-lhe os três piores cores para pintar um quarto, e por que você não deve usá-los.

Amarelo

Los peores colores para pintar un dormitorio

Eu não acho que esse ponto é um segredo que o cor amarelo é uma das cores mais emocionante que existe. Uma cor clara, com uma grande quantidade de energia e agressivo; qualidades que não se encaixam no conceito de relaxamento, não acha? É uma cor que é difícil ter uma atmosfera pacífica, devido à sua energia. Portanto, será muito difícil que o seu quarto é um lugar calmo.

De qualquer maneira, se você gosta do amarelo, o menor tons como bege ou amarelo-pálido servir perfeitamente. Ao contrário do amarelo padrão ou brilhante, suave e arremessos são muito adequados para criar um ambiente tranquilo, aconchegante e acolhedor. Um ambiente perfeito para um quarto.

Na verdade, um , descobriu que a segunda cor para descansar melhor, depois o azul, que é a primeira cor é o amarelo. Mas amarelo em tons baixos.

Vermelho

Los peores colores para pintar un dormitorio

Foto

Basicamente, você poderia dizer exatamente o mesmo do vermelho. Agressivo cor, com muita energia e poderoso que não se encaixam em espaços onde o que se busca é a paz de espírito. Além disso, a cor vermelha transmite urgência e uma forte emoção. E isso não é algo que queremos quando vamos relaxar.

Roxo

Los peores colores para pintar un dormitorio

Foto

O roxo foi provado que a cor é muito estimulante. Eu não estou falando sobre os tons mais serena como a lilacs, lavenders ou roxo que são .

O roxo padrão ou violeta mais fortes como o deste ano, de acordo com a Pantone, a , são as cores que são muito estimulantes que não nos ajuda a dormir.

Além disso, de acordo com o citado estudo, foi descoberto que o roxo foi o pior de cor para o sono de todas as cores que foram estudados.

E se esses tons são os piores cores para pintar um quarto, pior ainda em acabamentos brilhantes, como eles refletem mais luz e são mais agressivos, visualmente falando, é claro. Mas se você decidir pintar com qualquer um deles, pelo menos, que seja com moderação.

O que acham destas cores? Você tem alguma aplicada em seu quarto? Eu li que você nos comentários.

Veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *