Ideias Para Decorar Uma Sala De Estar Com Zona Rural-Estilo

Nada como uma festa ao ar livre para desfrutar de ar fresco, se for dia de sol, e se é noite, a lua e as estrelas, uma festa sob as estrelas é fantástico, mas como podemos decorar terraços de modo que, além do ambiente externo, nós nos sentimos confortáveis? A resposta a esta pergunta, vamos desenvolver a partir de agora para a frente com as ideias que vai fazer você se destacar como o melhor anfitrião da festa, bem como sobre os terraços.

Nos terraços, em uma noite de festa, é importante que haja iluminação suficiente para que todos possam ver e desfrutar a atmosfera, de forma que pequenas luzes brancas, eles podem ser de natal com pequenas lâmpadas de papel ou chinês garrafas de vidro de cores são uma boa escolha. Se você não tem esses acessórios, basta colocá-los por si só já ajuda muito. Coloque as mesas, muitas cadeiras, um lugar de comida e bebida, música boa e a empresa que vai fazer da festa um momento inesquecível.

Se a festa a noite começa com um jantar, uma longa mesa decorada com flores, como tuberoses, lírios, gladíolos, margaridas, amores-perfeitos, brisa ou yerberas são sempre uma boa opção, toalhas de mesa, de acordo com a ocasião, com porta pratos que estão em contraste como o material orgânico, tipo, juta, branco pratos, linhas suaves, cubiertería simples ou gourmet se o jantar é elegante, copos para bebidas, copos de água e/ou vinho e se você pegar o último, com toques elegantes e sofisticados será muito bem decorados nosso terraço.

Se o feriado é mais bem o tipo de reunião, palestra ou reunião de amigos, pequenos sofás, tapetes, com grandes almofadas para se sentar no chão é um convite que muitas vezes não pode ser negada. Todos nós gostamos de sentar-se no chão e lembre-se de quando éramos crianças e curtimos muito, portanto, se o ambiente é confortável, apoio e, além disso, há velas perfumadas que cercam o ambiente para torná-lo mais acolhedor, que é irresistível. Se a festa à noite é para dançar e conhecer pessoas, a melhor coisa é que a decoração é minimalista, simples e prático para permitir o fluxo normal da dança e a entrada e saída de pessoas a partir do terraço.

decoracion de terrazas para fiestas globos piscinas

Mas se é dia…

Uma das coisas que temos que levar em conta é o tempo de festa no dia, se ela já está no final da tarde, o sol vai ser um bálsamo para levá-lo, mas se ele é antes de 4 horas, você deve tomar as previsões para nos proteger. Se não temos uma cobertura ou toldo, ou grande tapasol uma simples opção econômica e prática é colocado a uma altura de mais ou menos 3 metros, a colocação de fio de doces para colocar um monte de guarda-chuvas, a fim de cobrir a maior quantidade de sol e desfrutar o calor, a sensação de estar ao ar livre, mas não os raios fortes. Outra opção é colocar tiras grossas tecidos de até 1,5 m de largura, tais como lonas que interceptar o sol, mas também permite que a claridade do dia. Uma vez que tenhamos resolvido o problema da sombra, e os nossos hóspedes irão desfrutar de um ambiente acolhedor, em seguida, continuamos a preparar o ambiente. A tabela se a festa é para o pequeno-almoço ou almoço, a tabela deve ser em vez nua, com uma boa madeira com grandes vasos de vidro para colocar flores, girassóis, rosas ou cravos que vai trazer um toque especial do dia para a noite.

Pendurado plantas como samambaias e milionário localizados em locais estratégicos para demarcar o lugar e dar mais privacidade é uma opção muito interessante. As palmas são as rainhas das plantas para decorar terraços em momentos de festividades, bem como o ficus e o crótos com sua diversidade de cores e formas para adicionar um toque de exotismo e estrangeiros fabuloso. É importante para a circulação do ar para evitar o golpe de calor, então isso não funcionar, você pode ter grandes fãs que refrescar o ambiente.

Comemos, tomamos e depois…

A comida nos três momentos mais importantes do dia são diferentes, mas para os três opções de refeições frias é o mais recomendado, pois ele não é justificado pelo ambiente e que, se não temos um lugar para cozinhar ou calor, então os lanches, sanduíches, saladas, cremes, pastas, panquecas, tortilhas, as arepas, burritos, tamales, croissants, carnes, frios, pratos que combinam bem em qualquer momento em uma festa no terraço. Também as bebidas devem ser de sucos frescos de frutas tropicais, tais como: abacaxi, manga, maracujá, graviola, morango, limonada, naranjadas ou frio infusões de hortelã, hortelã, malojillo, melissa, são deliciosos para ambientes de férias ao ar livre, se não houver outras bebidas… esses são decididos por você, mas sem excessos.

decoracion de terrazas para fiestas madera muebles

Lembre-se de que a festa seja um sucesso, o que mais, que mais importante é que você se sinta bem e se sentir a seus hóspedes em um ambiente acolhedor, com familiaridade, conforto e conveniência que lhe permitem relaxar e apreciar a comida, a bebida, a música, a atmosfera e, claro, a boa companhia para que o partido, se é dia ou noite verdadeiramente memorável e único.

Nós Recomendamos que você olhe os seguintes artigos:

Espero que essas dicas serão úteis e, em seguida, conta-nos como foi.

Até a próxima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *