Muito útil as dicas para escolher a melhor cadeira de secretária

Você já tem quase tudo. Você tem procurado o local perfeito para o ambiente de trabalho, você também tem o computador, a lâmpada de mesa e para os plugins. Seu local de trabalho em casa está quase pronta. Desde que você só tem que escolher a cadeira de mesa. Começa uma peregrinação é uma longa e tediosa por lojas on-line e websites. Mas… você sabe o que você está procurando?

Fonte:

Não é estranho que você tenha respondido não à questão antes de você. Não é fácil dar com a cadeira de secretária perfeita. Que que é ergonómico e, ao mesmo tempo, suficientemente original e decorativos para o seu escritório de canto em casa. Na verdade, e eu falo por experiência própria, é muito difícil encontrar uma cadeira que passam a revisão de especialistas em segurança no trabalho, e que, além disso, você parece bom para colocá-lo em sua sala de estar ou no seu escritório.

E é que, quando você trabalha em um escritório, o design e a estética da cadeira que você usa todos os dias, você pode mover-se para um segundo plano. Mas se o canto do trabalhador é, em sua própria casa, a coisa muda. Desde que nós não deseja ter um animal de uma cadeira que não combina com o resto do mobiliário. Apesar de ser uma maravilha da ergonomia e proteger-nos de contraturas musculares.

imagem03-10-2018-12-10-57Fonte:

Eu, sinceramente, acredito que, a médio prazo, é o sucesso. Você pode pensar que eu estou errado (e provavelmente por isso), mas eu não ia sempre na frente da minha secretária especial de 50, a cadeira de escritório daqueles cheio de alavancas, de alta encosto e braços reguláveis. Não, por mais que sofra o meu de volta.

Qual cadeira você precisa?

imagem03-10-2018-12-10-57Fonte: Freshome

A margem do que eu disse até o momento, para escolher a cadeira de mesa mais adequado às suas necessidades, é necessário levar em conta vários fatores. Para começar, tudo depende do número de horas que você vai ser sentido. Não é a mesma para passar um par de horas no dia, que todo um dia de trabalho de oito horas (na maioria das vezes extra).

Nesse sentido, o uso que você vai dar a ele lhe dará a orientação para escolher o assento mais ou menos confortável e ergonômico. É um problema de saúde, então você tem que dar a importância que merece.

Coisas para manter em mente

imagem03-10-2018-12-10-57Fonte: Freshome

Se você deseja dedicar ao seu trabalho todo o tempo que você precisa, e não sofrer de problemas nas costas ou articulações que você vai ter que escolher uma cadeira adequada. Para começar, é recomendado que o assento é regulável em altura. Desta forma, você pode variar a posição de seu corpo com relação à mesa de trabalho em função da sua altura. Tenha em mente que, se você trabalha em uma cadeira muito ruim, vai sofrer a parte inferior das costas. E se ele for muito alto, você irá forçar-se para a musculatura dorsal e vértebras das costas.

Também é importante que o encosto do banco irá ajustar-se para trás e oferecer-lhe um apoio lombar. Você vai se maravilhar uma vez ignorado três ou quatro horas de trabalho. Se a altura do encosto é ajustável, você vai ser capaz de fazer o que chega pelo menos até os ombros, que é o ideal para o seu corpo.

Neste ponto, eu gostaria de fazer uma reflexão. No que se refere à altura do encosto de cadeiras, poltronas e sofás, eu acho que há uma distorção entre o que é suposto ser melhor para o bem da saúde física e conforto, e que grita para nós o mundo do design de interiores e decoração. Se para os primeiros, as melhores são de alta costas, equipados ainda com apoios de cabeça, o que move as threads do segundo-nos oferecer continuamente , sofás e cadeiras de volta muito baixa. O dilema é servido.

Apoio de braço, sim ou não?

imagem03-10-2018-12-10-58Fonte: Freshome

Embora para os estudiosos da ergonomia, não há outra resposta diferente de um retumbante ” SIM, eu gostaria de acrescentar uma pequena nuance. Pode o braço de ser uma das peças-chave para alcançar uma cadeira de escritório confortável, mas também são possíveis outras opções. Como não colocá-las.

Há cadeiras são realmente confortáveis , que não carregam reprosabrazos. Valor de seus próprios hábitos de trabalho. Além disso, se você tem espaço suficiente (já que isso vai fazer a cadeira mais volumoso), e o tipo de área de trabalho que você tem. Se ele for muito baixo, os braços da cadeira, pode vir a ser um obstáculo.

Se você acha que sua cadeira de secretária tem de estar equipado com esses itens, certifique-se de que seus braços estão flexionados corretamente. Tem de formar um ângulo reto, enquanto você digita no computador.

Fazer com ou sem rodas?

imagem03-10-2018-12-10-58Fonte: Freshome

Este é outro dos grandes dilemas que é em torno da mesa cadeiras. Enquanto as rodas pode ser confortável para a hora de mudar de postura ou movimento em torno do espaço de trabalho, a verdade é que há um monte de sentido se o seu é pequeno.

Em qualquer caso, antes de decidir sobre uma cadeira com rodas, olhar para aqueles que são especiais para o solo ao redor da casa: parquet, produtos de grés, etc .. cadeiras são muito duro pode riscá-lo irremediavelmente.

Como eu disse no início deste post, escolhendo a cadeira de secretária não é uma questão menor, então eu recomendo que você não tem que se apressar e valores, bem como qualquer decisão. Vai ser a chave para o sucesso.

  • Tags


Compartilhar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *