Como tirar proveito do seu terraço, no outono |

Você já sabe que nós somos grandes fãs de abrir espaços na casa. Tanto é assim que pensamos que não podemos apenas aproveitá-los na primavera e no verão, quando as temperaturas são altas, mas também nas estações mais frias. Por isso, hoje queremos dar algumas dicas para que você possa continuar a desfrutar do seu terraço, no outono.

Como tirar proveito do seu terraço, no outono?

Cobertores e fogões para combater o frio

Um café ou um chá de manhã ou de um momento de relaxamento com um livro na mão, depois do trabalho, são alguns dos maravilhosos momentos que nos permitem aos terraços. Mas no outono, há que começar a combater a queda de temperatura…
E o que é verdade é que a maneira mais eficaz de fazer isso é usando os têxteis, a adição de cobertores para a decoração e colocação de laguna fogão no terraço.

O uso de tecidos mais outonal, além disso, irá permitir que você renovar a decoração do seu terraço, desde o tom mais alegre no verão para uma decoração mais quente no outono.

Em termos de materiais da sola, optar por aqueles que fornecem calor, como o veludo ou lã.

Cómo sacarle partido a tu terraza en otoño ideas para decorar, decoracion jardines

Isolamento

Outra opção é buscar o isolamento. Os revestimentos de, por exemplo, são uma ótima alternativa para esta, bem como para melhorar o isolamento e fornecer calor para o espaço pode ajudá-lo a imprimir o seu próprio estilo.

Se o seu deck permite-lo, você pode fechar o espaço ou parte dele com madeira, para isolá-lo do frio e do vento de corte.

Outra alternativa, talvez mais drástica é o isolamento do terraço com vidro. Mas o que é certo é que, em geral, o sentido de abrir espaço desaparece nesses casos, a menos que você opte por um design totalmente de vidro sem frames.

Cómo sacarle partido a tu terraza en otoño ideas para decorar, decoracion jardines

E você, como você gosta do seu terraço, no outono?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *