Villa Borsani, e o de alta decoração da Zara Home

Quando a alta decoração brilha em um cenário arquitetônico mítico, sua elegância e luxo de ter um outro olhar. Uma lição de bom gosto, sem rachaduras. É o que aconteceu com a nova coleção da empresa Zara Home, apresentado em um cenário único: a mítica Vila Borsani. O desfile deixa sem palavras.

alta decoraciónFonte:

A nova coleção é uma ode à sofisticação e prazer para alta decoração. Com estas palavras, o definido a própria empresa espanhola, que tem o compromisso de apoiar a se vestir doméstica interiores neste inverno. Embora o espaço onde ele torna-é majestoso, com as suas propostas, nasceu para brilhar nas casas de hoje, e em projetos de design de interiores contemporâneo. É um luxo para ser adaptável para os nossos ambientes.

Alta decoração no mais puro estilo, em milão

imagem14-10-2018-12-10-16Fonte:

Abrir as portas do mítico villa arquiteto milanês Osvaldo Borsani para desvendar essa coleção porque ela é um luxo. Um maravilhoso diálogo entre a alta decoração, que define os seus objetos e espaços arquitectónicos desta majestosa residência. Um cenário quase de cinema, construído em Varedo, em 1943, pelo Borsani e onde as peças da nova coleção parece ter estado sempre ali.

Fonte:

Em todas as propostas da empresa para decorar nossos espaços, há um denominador comum: exalam glamour e sofisticação , sem uma visão é ultrapassada. É uma aposta, o mármore, o de corte de vidro, brilhante e de veludo. E, também, para as plantas e flores, enfeites de uma beleza sem discussão. Ter sido inspirado por materiais e estéticos cânones com que a villa foi construída por seu criador. Preste uma homenagem ao estilo de milão, que deu forma ao famoso arquiteto para decorar a sua residência na década de 40. E é aí que reside a sua inegável apelo. Demonstrar a harmonia no diálogo peças de outras estações com as tendências de design de interiores e de alta decoração de hoje.tex

O diálogo com Villa Borsani

imagem14-10-2018-12-10-17Fonte:

Em todo o seu objeto de alta decoração estão em constante diálogo com os projetos de Osvaldo Borsani escolheu para vestir os seus quartos e ambientes. Muitos deles são peças ícone do icônico criadores. Como por exemplo, a cabeceira do quarto, Gio Pomodoro. No grand foyer, o espetacular escada serve como pano de fundo para apresentar os plantadores de igrejas do interior na cor do ouro da coleção. Uma estrutura de madeira de nogueira, Murano de vidro e mármore, aparentemente, o mesmo do Duomo de Milão. Sem dúvida, a sua visão não deixa indiferente e faz toda a personalidade do espaço interior, tingidos em tons sutis de cor-de-rosa. Em sintonia com a imposição de mármore, decorado na base do olho-captura de desenhos.

imagem14-10-2018-12-10-17Fonte:

Para divulgar esta coleção, na aldeia histórica de arquitectura racionalista, que nos permitiu explorar os seus espaços interiores. A partir de mais público para os mais íntimos. Em tal um instigante visitar o salão também jogar um papel importante e deixa claro que o mármore não perdeu um pingo de hoje. Próximo a cerâmica de Lucio Fontana alguns dos móveis da coleção olhar e mostrar que trata-se de uma alta decoração. O efeito é um sucesso, se encaixam com perfeição total. Em sua concreto do lado da mesa em vidro e metal, de uma forma octogonal. O ferro de engomar com fios de ouro e o tampo de mármore. Peças com muito útil para criar cantos das salas e áreas de estar cheio de elegância.

Interior actual de uma outra época,

imagem14-10-2018-12-10-17Fonte:

Villa Borsani resume a visão racionalista e estética de seu criador, Osvaldo Borsani. Um arquiteto que o amava desde o pequeno e na família, a oficina, a sua paixão por design e arquitetura. Tudo nesta mansão é high-end decoração. No exterior é um edifício de estuque e tijolo. Rodeado por um belíssimo jardim de 3000 metros quadrados.

Os seus interiores são distribuídos em dois andares e está continuamente aberto para o exterior. São cenários sublime decorados com mobiliário personalizado e de peças que a própria Borsani projetado. Além de obras de amigos, artistas, peças únicass para a história do design. É fácil reconhecê-los pelos diferentes ambientes da casa. Como as portas do bar mobiliário, mesa de jogo, e o mosaico na casa de banho principal. Sem ajuda, mas parar de olhar para a vaidade de espelhos, projetado por Osvaldo. O pioneiro do design industrial e feito na Itália.

imagem14-10-2018-12-10-18Fonte:

Têxteis e artigos de vidro: um capítulo à parte

imagem14-10-2018-12-10-18Fonte:

Villa Borsani tornou possível olhar a roupa de mesa, talheres e copos da coleção em uma pedra semi-preciosa: o espetacular mesa de jantar em ônix. Poucas vezes uma ocasião como esta. Para demonstrar que a alta decoração estas peças podem coexistir perfeitamente com uma superfície de modo incomum. O resultado é uma mise-en-scene, luxuoso, cheio de brilho e mattes. E, ao mesmo tempo, um desfile de cores, onde a mão de ouro, âmbar, cobre e azul cobalto. Uma proposta que foi muito visual, onde para ocasiões especiais em casa é uma lição de bom gosto. Copos de vidro cristalín, óculos, borosilicato, bajoplatos de aço fosco de ouro. E como pano de fundo, toalhas de mesa jacquard floral em linho e algodão.

imagem14-10-2018-12-10-19Fonte:

O veludo e o cetim de porco, todas as atenções dos tecidos da nova coleção, em que é fácil cair no amor com suas capas para almofadas com bordados de salamandras, e detalhes de strass. Muitos já estamos olhando para a frente para incorporá-lo em nossas salas de desfrutar de alta decoração.

Você fez?

  • Tags

ugins/like.php?href=https://decoracion2.com/villa-borsani-y-la-alta-decoracion-de-zara-home/&layout=button_count&show_faces=false&width=105&action=like&colorscheme=light&height=21′ style=’border:none; overflow:hidden; width:105px; height:21px; background-color:transparent;’>quadro>

Compartilhar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *