Ideias para decorar a sua sala de estar esta queda

O que você deseja renovar o espaço, tornando-o mais pessoal, mais sua, mais quente, comovente e cativante, eu posso dizer que o segredo é a técnica que utiliza tinta em suas paredes mais até mesmo uma combinação de vários.

A técnica de penteado é uma das pinturas decorativas mais fácil de executar. As técnicas de pintura decorativa são um grande recurso para embelezar um ambiente sem a necessidade de muitas alterações. Apesar de muitas vezes pensei que fazer um dos acabamentos é tarefa exclusiva para profissionais aqui eu vou mostrar-lhe que não é assim. Se você seguir nossas instruções passo a passo e com os materiais adequados, você obterá resultados surpreendentes. Fizemos uma tomada com a técnica de penteado, uma rápida e fácil de correcção que podem ser aplicadas, como muitos outros, alguns para pintar uma parede inteira ou apenas parte dele.

Um acabamento de pedra, a imitação das águas que formam a casa de banho em mármore, você vai ver espetacular, com uma técnica, falso estuque, cinza e branco e você pode decorá-lo com uma valência de morango feita por mãos, pode ser realizada por um decorador ou de sua própria intuição.

Estuque e mármore

Para decorar as paredes da sala, quarto, escritório ou até mesmo uma casa de banho também, levar em consideração se você tiver qualquer item de mármore, como a base, desde que não será capaz de melhor destaque. Aplicar um estuque veneziano na cor forte como o indigo, o que pode servir para que esta técnica faz muito bem à umidade.

Tonalidade uniforme. Esta técnica é usada quando você quer aumentar qualquer item decorativo, como a de móveis e estofados na cor de chocolate em um salão de beleza, você pode cobrir a parede com tinta plástica, suave fúcsia por exemplo, de forma que o resultado é uniforme, leva-se em consideração que a parede deve estar muito bem preparado.

Efeito aquarela. Um falso de gesso feitas com pigmentos naturais de lilás e camadas de base de vidro é a técnica que você escolheu o decorador premiado decoração, internacional Medina, para pintar uma sala de jantar de uma revista. O resultado obtido foi semelhante a uma pintura em aquarela, e tornou-se tão famoso que agora cobra uma grande soma de dinheiro pintando com efeito, em um montante muito elevado por metro quadrado.

Falso estuque. Esta técnica constitui um padrão suave na parede e lhe dá um olhar diferente, mas discreto, ideal para a criação de confortável, quente decapada e alguns ornamentos regal, eles fazem um canto espetacular, com uma parede pintada, bem.

Pedra simulado. Com as técnicas de pintura pode imitar todos os tipos de materiais, neste caso, vamos falar sobre a técnica de pedra pintadas, que tenta imitar blocos de pedra com tinta aplicada para o pano na sombra, para dar alívio. Móveis de qualquer ajuste estilo com este lugar.

Combinar cores. Note-se bem, em um mesmo espaço, você pode alternar as cores, dando como resultado, ambientes alegres, que se adaptam a todos os estilos. Neste caso, alguns decoradores recomendam o contraste de cores, como rosa e laranja, dando origem a um ambiente puramente colonial, se você quiser, pode contratar com algumas outras técnicas, eu sou um resistido olhar e irregulares, assim, alcançar uma combinação de técnicas, onde a técnica do falso, estuque, aplicadas com pincéis diferentes de óleo pode dar um acabamento angustiado, combinado além disso, mobiliário confortável, um banco, algumas almofadas de linho, dar um espaço regio, no passado, de forma drástica e cuidados.

Tecido e pintura. Rodapés, tecidos, estampados, combinado com plástico liso pintura, eles são uma escolha decorativa para o escritório ou a sala de jantar. A pintura de goma de bolha cor-de-rosa pode ser uma alternativa de sucesso e alguns móveis de vime, vai trazer um toque esperado.

Madeira e tinta

 

Se você deseja um ambiente rústico, moderno e rústico, a técnica de lavagem com água pode dar resultados muito bons. Em um ambiente de jantar você pode combinar tintas de óleo de cor indigo destacou-se em algumas bases de uma meia-parede de romanilla em madeira, pode ser de antiguidades e mobiliário pode ser uma de meados do século linhas com conservadora.

Para obter um acabamento perfeito usando um pincel que tem um especial e muito rígida, com o que fazer muitas técnicas, incluindo o penteado, enquanto a tinta estiver levemente úmido, de modo que a parede está marcado com as marcas dos espinhos, deixando um rastro semelhante à urdidura de um tecido denim, mas quanto mais ela pressões, o pente, o maior ser a marca, os dentes de modo que você não precisa apertar muito, então não há sulcos muito profundos.

Muitas dessas técnicas permitem que você faça inúmeros projetos, além de aplicar-se o de cima para baixo, de modo que eles podem ser, em alguns casos, a luz listras verticais, e sobre estes, você pode fazer, em seguida, horizontal marcas, para que você obtenha a aparência e a cesta tecido. Eles podem também desenhar linhas em ziguezague, ondulado, etc.

Outras soluções

 

Se você já ousou com qualquer uma dessas técnicas, e mesmo com o penteado, você alterar a aparência de uma parede, uma porta ou em qualquer peça de mobiliário é das mais simples. E se você quiser saber alguma outra técnica pode ser consultado na web, tais como, livros, decoração, onde a criatividade e a imaginação têm sido os protagonistas e onde decoradores e designers de interiores têm consubstanciado suas experiências. Continue visitando nosso site e página você vai encontrar muitos dos segredos agora, na ponta dos seus dedos. A intenção é que você entenda o passo-a-passo de como você aprender a fazer esses truques, com instruções claras e com idéias muito simples.

Recomendado:

Até a próxima!!!

Esq. Maria Rondon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *