Decorablog – Revista de decoração


O natal é um dos mais aguardados estações do ano para quem gosta de um feriado marcado por boa vontade, a amizade, a família e o lar. A casa está vestida para uma decoração temática que se conecta com a essência dessas datas. Desta forma, os detalhes ornamentais também se tornou uma âncora da atmosfera emocional para um feliz natal.
Além disso, se você gosta de cosméticos parte deste período do ano, você pode antecipar a preparação para o Natal a chegar à frente na Véspera de natal por várias semanas. Quais são as tendências em decoração para o Natal 2018? Personalizar este tempo a partir do seu ponto de vista.

Árvore de natal

arbol de navidad

A árvore de Natal continua a ser uma tendência, que é atualizado a cada ano para personalizar este tempo, através da escolha de detalhes que vestir a árvore, em cada casa do gosto de cada família. Existem fórmulas de cor que nunca sai de moda. Por exemplo, a combinação de prata e de ouro é uma paleta cromática universal. A decoração da árvore de Natal é um particularmente mágico para compartilhar com as crianças como eles estão envolvidos com a motivação no processo criativo como uma tradição do Natal.

Decoração da janela

decoracion en ventanas

O natal não só viu a casa a partir de dentro, mas as decorações de natal também podem embelezar as ruas durante os passeios destas datas, graças à ilusão dos vizinhos que moveu os detalhes do natal até o lado de fora fachada da casa. Não apenas você pode colocar um toque de cor para a porta da frente com algum detalhe ornamental, mas você também pode dar este destaque para o windows.

Essência do vermelho

navidad en rojo

Esta cor vermelha, estará com você para o Natal. Isso não significa que este é o único tom possíveis para o Natal, no entanto, sua essência é uma metáfora visual da chegada de este tempo é cada vez mais estreita, com o agregado, além disso, que as compras de Natal começa em novembro.

Mesa de centro

centro de mesa
Personalizar a sua casa no Natal a partir de suas expectativas e como você se sente essas datas, porque desta vez não tem apenas a ver com o que está fora, mas também com a experiência interior. E cada ser humano é único e irrepetível, não há uma única maneira de compreender ou de viver este tempo. Se você ama a simplicidade e prefere evitar qualquer excesso ornamental você pode aumentar a sua criatividade para fazer a sua própria peça central.

Enfeites na lareira

chimenea navidad
A lareira torna-se o ponto focal da casa durante os meses de inverno, quando o frio de fora convida-o a desfrutar de mais tempo no interior. Em torno deste ponto, você pode criar um canto de decoração especial, para aumentar a beleza da sala de estar como um centro de encontro social durante os dias do final do ano. Aproveitar o potencial de sua casa para escolher os pontos centrais em que para colocar o valor decorativo deste período de dezembro e janeiro.

Guirlanda de natal

corona de navidad
A porta de entrada da casa, um lugar de acolhida para a excelência em um momento de celebração e encontro com entes queridos, você pode mostrar o simbolismo do Natal através de uma coroa localizada neste lugar. Se você não tem tempo para concentrar-se na estética de natal de sua casa, mas você deseja integrar algum detalhe para unir o espírito festivo de final de ano, esse é o típico visual de detalhes e simples.

Goza a fase anterior para o mês de dezembro, a partir da perspectiva da decoração como um sinônimo de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *