Micro tendência que nós adoramos: cozinhas preto |

Micro tendencia que adoramos: cocinas negras decoracion cocinasO preto foi chegando pouco a pouco e quase sem perceber, tornou-se um micro-tendência que, pelo menos para nós, temos amantes.

Todo preto: preto

Pense em uma cozinha totalmente preta, ou, pelo menos, que tem uma grande percentagem de cor, pode parecer uma aposta arriscada. Talvez até mesmo radical. É, mas é também uma aposta extremamente sofisticado e moderno.

Se para uma música como “todo preto” na cozinha vai adicionar pequenos detalhes de ouro (tais como lâmpadas, puxadores de móveis, cadeiras, torneiras…) o resultado é uma cozinha extremamente elegante.

A chave para o sucesso é o acabamento fosco

Nós não falamos de decoração que é fácil quando estamos planejando um total preto na cozinha (ou em qualquer espaço). É por isso que matt termina serão seus aliados. Descartar os reflexos para evitar precisamente que fim deslumbrándote e cansándote muito em breve.

Micro tendencia que adoramos: cocinas negras decoracion cocinas

Se você não tiver coragem, encontrar o equilíbrio

Se o total black parece excessivo, mas ainda achava isso interessante micro-tendência e gostaria de levá-lo para sua terra, olhar para o equilíbrio!

Determina os locais onde você pode dar um toque de luz na sua cozinha, por exemplo, as paredes acima da bancada, ou você pode usar algumas prateleiras em branco, por exemplo.

O segredo é encontrar os elementos que melhor se encaixam no espaço em função de suas características e que são melhor adaptados, também, à sua personalidade e necessidades.

O solo também desempenha um papel importante… Se a sua aposta é total black, uma madeira clara, branco ou tons que dão luminosidade para impulsionar o design da cozinha. Pelo contrário, se você preferir introduzir esta tendência de um jeito mais sutil, o solo pode ser um elemento para alcançar este objectivo, por exemplo, com ladrilho hidráulico, com detalhes em preto.

Micro tendencia que adoramos: cocinas negras decoracion cocinas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *