A 15 de cores que melhor combinam com a cor de malva decoração de paredes e | Mil Idéias de Decoração

Como com todas as outras cores, a cor de malva, pela sua composição e do seu lugar no círculo cromático, que combina melhor com algumas cores do que com outros, por isso, preparamos este artigo, onde podemos ver o 15 de cores que melhor combinam com a cor de malva decoração, tanto para adicioná-lo com outra cor nas paredes ou em elementos decorativos, e vejo assim, como combinar a cor de malva cor na decoração. Começamos.

Branco

Un dormitorio donde el color color malva se ha combinado con blanco

Foto

Branco e lilás: Uma das cores mais apropriado para combinar com a roxa é branca. Através da combinação de branco e roxo, seja em paredes ou elementos decorativos, como podemos ver neste quarto com as paredes pintadas de cor de malva, esta sombra brilha, ela cria um ambiente calmo e fresco.

Cinza

Un salón donde el color color malva se ha combinado con el gris.

Cinza e lilás: como poderia ser de outra forma, outra das melhores cores para combinar o lilás na decoração é cinza, o tom neutro por excelência, e sempre combina com qualquer outro. Neste caso, o lilás traz cor e presença, enquanto o cinza traz elegância e neutralidade, calmante para o lilás.

Preto

Un dormitorio donde el color color malva se ha combinado con negro.

Foto

O preto e o roxo, E já está acabando com cores neutras, o preto. Outra cor perfeita para usar com a cor de malva, mas em pequenas doses melhor. Além disso, se, além disso, a combinação de branco e preto, adicionou-se um intermediário, como um em tons de terra ou de madeira para a paleta cromática, o resultado será mais harmonia e equilíbrio.

Bege

Un dormitorio donde el color color malva se ha combinado con el color beige

Bege e lilás: Outra combinação vencedora, que podemos usar sem medo é o bege com cor de malva. Malva sempre como a cor dominante, enquanto o bege vai deixar você preencher com o calor do ambiente. Como podemos ver no quarto no topo dessas linhas, onde a malva foi adicionado à parede da cabeceira criação de um ponto focal, e bege preenchido o resto do espaço com um monte de equilíbrio na cena.

Aqui você pode ver os outros .

Tons de terra

Un dormitorio donde el color color malva se ha combinado con tonos tierra

Tons de terra e cor de malva: Se o bege combina com a cor de malva, os outros tons de terra, como marrom suave, marrom, areia, marfins, beigés e o resto deles, também. Podemos escolher qualquer um dos tons da terra que vai combinar bem com a cor de malva. Obviamente melhor com uns do que com outros, mas em geral, os tons de terra, se encaixam bem com a cor de malva.

Cor-de-rosa

Un dormitorio moderno donde el color color malva se ha combinado con otros tonos de color rosa

Foto

Cor-de-rosa e lilás: lilás e rosa compartilhar uma raiz em comum: ambos são nascidos de vermelho. Qual são as cores que se dão tão bem e que podemos combinar com total sucesso, uma rosa, um rosa fúcsia como você vê acima destas linhas, ou outros tons de cor-de-rosa, mais serena, como podemos ver abaixo.

Rosa pálido

Un bello rincón donde el color color malva se ha combinado con otros tonos de rosa pálido

Pálida rosa e lilás: A cor-de-rosa luzes, perecíveis ou sereno, como gosta de chamá-los de funcionar muito bem com o roxo, a criação de espaços e de som surround com uma delicada presença. Sofisticado.

Laranja

Un salón donde el color color malva se ha combinado con el color naranja

Laranja e roxo: cor de laranja é uma cor tríadico com a cor de malva, e quase complementares, e não me estender na explicação de por que eles são, como ele pode vir a ser um pouco entediante. Mas se você tiver interesse você pode olhar para a cor do círculo para ver o porquê.

Tendo em conta esta premissa, são duas cores que combinam perfeitamente. Aqui é o que importa, nesta combinação, como em quase tudo, é no espaço que são combinados, uma vez que sua união é viva e muito cheio de energia, e pode haver espaços que você não vai querer vesti-los bem, como talvez o quarto, onde você estiver procurando por um ambiente relaxante.

Mas em termos de combinação, o laranja é uma das cores que melhor combinam com a cor de malva, e aqui você pode ver muito mais .

Vermelho

Un dormitorio donde el color color malva se ha combinado con rojo

Foto

Vermelho e lilás: A cor de malva é nascido de vermelho, e azul, de modo que é normal, que uma das cores que mais combina com o vermelho.

O mesmo acontece com a laranja, a combinação de vermelho e roxo é atraente, muito enérgico e podem não ser adequadas para, de acordo com o que os sites. Mas se for feito com estilo e bom gosto, como tudo o mais, não importa onde você adicione essas duas cores.

Aqui você pode ver os outros .

Amarelo

Un salón donde el color color malva se ha combinado con amarillo

Amarelo e lilás: Outra cor perfeita para combinar com a cor de malva. Em geral, o malva é um tom de elegância e serenidade, enquanto o amarelo é muito enérgico. Quando combinados, um complementa o outro, fornecendo o que nos falta.

Nesta combinação de cores, adicionando amarelo em pequenas doses melhor do que os maiores. Para grandes superfícies, como paredes, melhor pintadas com a cor de malva.

Verde

Un salón donde el color color malva se ha combinado con el verde

Foto

Verde e roxo: Verde e malva são cores complementares. Isso vem até nós para dizer, entre outras coisas, que combinam perfeitamente.

Para esta combinação, não importa qual a cor que domina. Bem, você pode pintar todas as paredes de uma sala de hollyhock, e coloque pequenos pedaços de verde, como podemos ver acima destas linhas, pelo contrário. Não há um dominante sobre o outro, eles se complementam muito bem.

E aqui você pode ver muito mais .

Azul

Un salón donde el color color malva se ha combinado con el azul.

Foto

Azul e lilás: neste caso, o azul e o roxo são análogas na roda de cores, de modo que sempre combinam bem.

Naturalmente, existem tons de azul, que combinam melhor do que outros, assim como existem tons de roxo que combinam melhor com o azul do que outros, mas no geral, pode-se dizer sem qualquer dúvida que o azul é outra cor que melhor combina com a cor de malva, e aqui você pode ver o que outras .

Metalizado: Prata, ouro, bronze e cromo

Un dormitorio donde el color color malva se ha combinado con tonos dorados

Metalizado e lilás: Para não tornar muito longo e chato artigo, eu tenho comprimido os tons metálicos em uma seção, como também todo o ouro, ou ouro, prata, bronze, cobre, cromo e outros acabamentos e cores metálicas combinar muito bem com a cor de malva.

Então, se você tem as paredes de sua sala de estar ou quarto pintado de lilás e você deseja adicionar toques de ouro ou de metal, você pode fazê-lo sem problema.

Outros tons de lilás

Un elegante y moderno dormitorio donde el color color malva se ha combinado con otros tonos de malva

Outros tons de lilás: Isso é óbvio, mas eu tinha para adicioná-lo. Como com o resto de todas as outras cores, o roxo combina perfeitamente com outros tons de lilás, criando uma paleta monocromática é sempre bem-sucedida. Então, não tenha medo de combinar diferentes tons de lilás no mesmo espaço. Sim, é preciso cuidado para não saturar o ambiente.

Madeira

Un comedor donde el color color malva se ha combinado con tonos de madera creando un espacio ecléctico

Madeira e malva: Como você já sabe, eu tendem a ficar com a madeira como uma cor, quando faço listas de cores que combinam. Ele não é uma cor, mas um material, mas tudo terminou em madeira e tons de madeira, eles combinam perfeitamente com a cor de malva, particularmente os tons suaves de madeira, tais como o pinho. Se temos de madeira na sala de estar ou em qualquer outro espaço, e temos dúvidas sobre se o hollyhock indo para combinar, acredite em mim, ele combina.

O lilás é uma cor que pertencem ao intervalo de violeta, e esse tom bem como todos os seus matizes é uma cor que é muito apropriado para decorar interiores, graças ao que ele transmite: serenidade, elegância, relaxamento… Uma cor que é a média entre o espectro de quente e frio de cor do círculo, como é uma mistura de azul (tons frios) e vermelho (tom quente), oferecendo a vantagem de ambas as extremidades e, assim, se adaptando aos mais diversos ambientes. Portanto, a malva, estará sempre presente no interior.

Se você tiver qualquer dúvida sobre como combinar roxo com qualquer outra cor, ou com o que vimos, deixe um comentário que você já sabe que eu vou ser feliz para respondê-lo.

Veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *