Grandes Ideias Para Decorar A Sua Casa De Banho

No momento de decoração de casas de banho, há um aspecto que é um dos acessórios mais decorativos, o mixer. Embora, ele é o equipamento de grande durabilidade, é também importante saber como reparo em caso de falha, a sua presença no unifamiliar, habitação e em nossas salas de banho, tem uma enorme e reconhecida influência sobre o grau de conforto de nossas casas.

Um dos acessórios mais procurados, selecionada e de alto impacto em uma sala de banho, é, sem dúvida, a misturadora monocomando. A sua funcionalidade, sua concepção e seu estilo pode fazer uma grande diferença, na sala de banho, decoração, estilo e conforto.

O mixer torneiras estão cada vez mais introduzidos no quadro dos nossos hábitos diários. Oferecemos o conforto de regular simultaneamente, e com uma única mão, a taxa de fluxo e a temperatura da água. Com um gamepad que torna o jogo movimento esférico, a posição vertical ascendente regula o tipo de água selecionado de acordo com o esquema tradicional, frio para a direita, e quente para a esquerda.

Graças ao jogo de bola, é muito intuitiva e de fácil acesso, com um único movimento para o ponto desejado taxa de fluxo e de temperatura. Quando já tínhamos aprendido a reparar as torneiras tradicionais, com seus delicados articulações, primeiro de couro e, posteriormente, de borracha, chegar monomandos para tornar a vida mais fácil, mas incompreensível do ponto de vista da bricolajero.

Bem, a coisa é ainda mais simples do que nas torneiras antigas, mesmo que a olho nu não vê qualquer porcas ou parafusos onde pôr a mão. Quem já instalou torneiras têm um misturador em casa, isso não é exclusivo para o misturador, pode ter notado que, quando você fechar a torneira perde um pouco de água, não sendo bem fechados.

Algo está errado

Apesar da sofisticação de alguns tipos de torneiras, sua manutenção e reparação é muito simples, uma falha nas conexões podem ser sanadas com uma simples substituição do item danificado, geralmente, o cartucho. Passo a passo vou tentar descrever como ele funciona em uma torneira comum em muitos lares e de reconhecida qualidade.

aseo luz ventana el mueble fd0fe363

  • Como sempre, cada vez que temos a fazer, ou enviar, para fazer um trabalho de encanamento, é uma medida de prudência e bom senso, eliminar qualquer risco de vazamento de água. Po isso, o primeiro passo é fechar as torneiras da úmido feito é substituído, a torneira, neste caso, a de um chuveiro ou de uma pia, às vezes, está localizado em uma casa de banho.
  • Existem vários modelos de torneira no mercado, com alavanca, praça de fenda, em qualquer caso, o seu manuseio é muito simples. A abertura de uma torneira, vamos ver que, de fato, a instalação desta casa de banho tem sido fora de serviço. Se a nossa casa é antiga ou não está muito bem construído, você pode não ter a chave de corte em cada quarto humeo. Neste caso, necessariamente, que vai ter que cortar a chave geral.
  • O primeiro passo é desmontar o rotary braço neste caso que você descreve, o procedimento de um chuveiro bidé, desmontado o rotary braço do misturador. Para fazer isso, com uma pequena chave de fenda, soltar um parafuso de ajuste, que pode ser mais ou menos oculto, dependendo do modelo e do fabricante.
  • griferias 4
  • Uma vez livre do parafuso, o braço é solto e pode ser removido com facilidade, tanto é assim, que devemos tomar cuidado para não deixar você cair para o selo.
  • Abaixo está um livre frontal, também você quer passar para remover simplesmente com as mãos.
  • Quando você remover a peça, a luneta, que ainda estão para ser descobertos de uma porca, de um tamanho considerável, que mantém o cartucho de torneira dentro do corpo. Precederás para desapertar a porca com a ajuda de uma chave de 32. Se você não tem, infelizmente, este tipo de torneira, você pode ajudar com uma chave inglesa ou em último caso com uma stripper de pressão.
  • Quando girado, o cartucho é gratuito. Esta é a peça chave funcional das torneiras misturadoras. Você pode desenhar, com facilidade, pois é completamente solta quando você tiver removido o grampo de fixação da porca. É descartado e substituído por um novo. Os fabricantes de qualidade fornecer um serviço de manutenção com fornecimento de todas as peças necessárias.
  • Passo-a-passo.

    GriferíaBaño 3 z

  • Se a torneira é de um fabricante que não é reconhecida e é um dos baratones, e, além disso, é importado, há uma boa chance de que as partes não são, então, você teria que mudar as torneiras completo ou bem, enquanto o substituído suportar o contínuo ruído do gotejamento.
  • Coloque agora o novo cartucho de impressão, verificando que atribui à forma de o interior da caixa, como você deve tomar no-lo em uma posição única, a partir daqui, siga o processo inverso realizada na desmontagem.
  • Assunto bem o cartucho, com a máquina de lavar, coloque a moldura e novamente colocou o braço de giro, bem presa com o parafuso.
  • Uma vez concluído o processo, vá de volta para dar serviço para o banheiro, abrindo a torneira de água ou de corte, o serviço de água é correto, e no final nem uma gota é perdida. Um trabalho bem feito e simples.
  • Como você pode ver, a chave para o sucesso, o único segredo é comprar um cartucho de recarga da mesma marca e modelo que a substituiu. Essa é a única dificuldade do super-simples procedimento.

    Você Pode Estar Interessado Em:

    Até a próxima!!!

    Esq. Maria Rondon.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *