Quando a geração millennial busca-do-chão: uma decoração à sua medida

Quando um jovem ou uma pessoa que procura a casa , não só se move pelo fator econômico, e, em seguida, pela metragem quadrada. Além disso, o capítulo decorativos cada vez que adquire maior interesse. E não vamos dizer se estamos a falar da geração do milênio. O que você encontra quando você mover ou comprar uma casa? Quais são os seus gurus estética? Aqui estão algumas faixas muito revelador.

Fonte:

Para atrair a geração millennial como potenciais compradores de uma casa requer que você seja muito até data em seus hábitos domésticos e preferências decorativos. Não apenas olhando para uma boa distribuição do espaço, a luz natural torrencial e , se possível, de um terraço para suas festas e recreação ao ar livre. Há muitos mais detalhes sobre a reparação e aqueles que são atraídos. Olhando para o interior muito especial e de fácil adaptação ao seu modelo de vida, sem a realização de reformas.

Geração millennial: digital pública

imagem05-11-2018-12-11-22Fonte:

A decoração, pois é um fator essencial para o sucesso vender uma propriedade. Qualquer que seja o comprador. Mas quando ele vem para a geração millennial, entramos em outra dimensão. Primeira lição, se estamos interessados em capturar a sua atenção: esteja ciente de que é um público digital na sua essência. As novas tecnologias estão indo com eles para todas as partes, e que inclui não apenas o uso pesado de seu telefone celular. Significa, também, que são seus instrumentos básicos para visitar on-line flats e apartamentos. O que é mais provável é que a primeira pesquisa seja realizada através de websites e aplicativos para portais, imobiliário especialista.

Geração millennial não está indo muito chutando alguns para as ruas e pedir vizinhos se conhecem moradia para venda que podem interessar a você. Eles são jovens o suficiente preparado e ocupado, que demonstram preocupações artísticas e de solidariedade. E desfrutar rodeado por nacionais de interiores decorados com um espírito . Então, já temos uma valiosa pista para jogar. A Internet e as redes sociais são os seus maiores aliados quando estão em busca de novos chão novamente.

O amor incondicional pelo vintage

imagem05-11-2018-12-11-22Fonte:

Para conseguir que a geração do milênio é um cliente em potencial do nosso apartamento em venda há outra lição valiosa para aprender. O modelo de propriedade com a qual eles se sentem mais identificados. É provável que trazer uma agradável surpresa ao descobrir que o interior de idade, não são ou muito menos reservado para eles. Tem uma certa queda por casas com uma patina de idade , porque eles adoram tudo o que é vintage. E uma casa também pode vir a ser.

De modo que não será um problema se a nossa meta é um edifício com alguns anos em seus cintos. No entanto, terá que repensar a sua decoração para provocar esta paixão que buscamos na geração millennial. A coisa mais importante será a de verificar a mobília que pode ser contraproducente para o nosso propósito. E de alteração de melhorar os locais mais atraentes com alguns detalhes retro. Talvez um com um quadro mais antigo na entrada, ou de uma lâmpada ocupando um canto da sala. Uma nota nostálgica, você vai gostar.

Espaços de idade sintonia com a geração millennial , mas com algumas nuances. Deve estar dentro de possuir uma grande capacidade de adaptação às suas necessidades domésticas. É muito provável que, uma vez que se instalaram no que fazer alterações, lava o rosto muito significativo. E tudo porque eles têm aplicado-los para o seu máximo decorativos: criar ambientes em um conceito que é muito Fazê-lo Sozinho. É bem como torná-lo mais a sua estadia.

Sensação de estar em casa

imagem05-11-2018-12-11-22Fonte:

Outro hit para a geração millennial olhar com interesse para uma casa é utilizar os recursos decorativos que provocam nostalgia. Detalhes que fazem você sentir a sensação de estar em casa e ambiente para viver. Como vasos de plantas e flores frescas, perfeito para nos transportar para a infância. Ou domésticos cenas cativantes quase sempre estavam presentes, esses elementos naturais.

No entanto, não vale a pena qualquer lugar da casa no momento em que você colocá-los. Idealmente, um jovem pertencente à geração millennial pode descobri-los em um primeiro olhar para uma visita. Por isso, pode dar bons resultados, deixar alguns vasos com plantas de interior no receptor, e vai captar a sua atenção, ao entrar. Ou escolha uma parede na cozinha e apresentar uma composição de pequenos vasos pendurados com plantas aromáticas. Uma ótima maneira de dar vida e frescor para o espaço. Tenho certeza de que vai ser corrigido.

Uma filosofia decorativos informal

imagem05-11-2018-12-11-22Fonte:

No credo decorativos de qualquer jovem geração millennial é vital para a sensação de conforto e flexibilidade. E esta realidade leva a conceber a ambientes despojados de tudo desnecessário. São a favor de aumentar os ambientes domésticos por móveis e estruturas que promovam a liberdade de espaço ao máximo. Eu adoro descobrir em uma casa que não tem paredes, ou que a divisão de horários é feito através de .

imagem05-11-2018-12-11-23Fonte:

Eles também gostam de se cercar de mobiliário que você acabou de lidar , porque eles são muito bem integrados nas paredes. Ou porque elas deixam de ver o seu interior, como uma demonstração de seu conceito, o informal e o senso prático. Por isso, os armários abertos e os burros, com prateleiras para aparecer em seus favoritos, quando você precisa para equipar seus quartos, ou tiver um receptor super prático. E tudo isso sem descuidar da beleza e do minimalismo. Se algo está claro na geração millennial é que a funcionalidade não está em desacordo com o bom gosto para se vestir nos espaços.

O que podemos sintonizar com eles?

  • Tags


Compartilhar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *